Quando a gente lê uma daquelas toalhinhas de bandeja, cheias de desenhos divertidos e textinhos bobinhos, parece tudo muito trivial, banal e fácil de fazer. Mas não é não.
Criar o conteúdo de uma toalha de bandeja para a rede de supermercados Confiança foi um desafio, a começar pelo nome, que custou a sair: "Cultura de Bandeja". Depois, encontrar curiosidades realmente curiosas, escrevê-las usando o menor número de palavras possível e ainda torcer para o ilustrador estar inspirado, entender direitinho a proposta e dar vida à peça.
O mais legal foi conhecer, em função desse trabalho, o rapaz que ilustra as toalhas de mesa do Mc Donald's: pelo menos na época, ele morava em Bauru.
Cliente: Confiança Supermercados
Agência: Empório de Comunicação
CONCEITO, NOME e SLOGAN: criações minhas.
SORVETE e MAIONESE: somente curiosidades gastronômicas.
TOALHA DE BANDEJA: leitura em 5 minutos, execução em 5 dias.