Comes e bebes

Estes são alguns exemplos das campanhas que fizemos para o Restaurante Comari, um dos mais famosos de Bauru.

O desafio era retomar o fluxo no restaurante, que havia diminuído com a mudança de proprietário - os clientes, em geral, eram amigos do antigo proprietário e estavam deixando de frequentar o restaurante.

O restaurante self-service começou a realizar periodicamente alguns festivais gastronônicos (comida italiana, árabe, mexicana, japonesa, etc.) e elegeu a feijoada como carro-chefe pra aumentar o fluxo.

Cliente: Restaurante Comari
Agência: Raio X Comunicação


DISPLAY DE MESA: usado às quartas e sábados.


FOLHETO: festival mexicano. Ai, caramba!


CARTAZ: festival sino-japonês, o primeiro de todos. Sayonara!



DIA DAS MÃES: oportunidade para aumentar o fluxo num domingo.



ACARAJÉ e VATAPÁ: pra esquentar o Carnaval de quem não viajou.


ANÚNCIO DE REVISTA: festival mineiro. Uai!


EMAIL MARKETING: no aniversário, reforço dos festivais temáticos.