Sim, professores dedicados

Criar campanhas para escolas sempre é um desafio, pois a concorrência é grande e acirradíssima, o conhecimento do público-alvo sobre o serviços oferecidos é elevado e os conceitos sempre precisam ser alinhados às gerações mais jovens, menos conhecidas de nós publicitários.

A mensagem principal do COC para a campanha do Concurso de Bolsas 2011 era que seus professores são dedicados, que realmente acompanham os alunos, incentivando-os efetivamente durante o ano letivo. Apresentamos duas propostas, e a segunda foi a escolhida. Particularmente, eu gostei mais da primeira, que dizia algo como "antes de passar na universidade, seria bom você passar antes no COC".

Cliente: COC Sistema de Ensino
Agência: Labcom Comunicação Total
Direção de Arte: André Harabara

ADESIVO de carro: para desfilar com orgulho a aprovação. 

OUTDOOR: peças produzidas para serem adaptadas a cada escola.


CARTAZ: cada escola marca uma data diferente para a prova.


LEQUE: brinde para os futuros aluninhos.
.